Vila OlímpicaO congresso técnico das modalidades coletivas dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 da 1ª Região (João Pessoa e região metropolitana) ocorre, na próxima quinta-feira (18), no auditório da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. De acordo com a Gerência de Esportes da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o encontro será por modalidade, a partir das 10h, com duração de 30 minutos cada.

A primeira modalidade será o basquetebol e, em seguida, o vôlei. Já a partir das 11h, será a vez do handebol e das 11h30, o futsal. O congresso técnico servirá para que as escolas da Grande João Pessoa inscritas nos Jogos possam ter as últimas dúvidas esclarecidas com relação à competição que terá início no dia 30 de abril. As inscrições ocorrem na sede da Sejel, até a próxima quarta-feira (17).

“A equipe Sejel não está medindo esforço para a realização de mais uma edição dos Jogos Escolares e Paraescolares, que é considerado o maior evento esportivo da Paraíba, pois envolve cerca de 25 mil atletas entre 12 e 17 anos de toda Paraíba. É importante que as equipes inscritas possam comparecer ao congresso técnico, porque vai ser a oportunidade para cada representante das escolas tirarem as últimas dúvidas”, adiantou o professor José Hugo, coordenador geral dos Jogos.

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE). Os campeões de cada etapa regional disputam a fase estadual, para saber quem vai representar a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude.

Asssessoria

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO