Vila Olímpica ParahybaA Vila Olímpica Parahyba recebe, a partir desta quinta-feira (14), o Circuito Brasil Loterias Caixa Norte e Nordeste de Atletismo e Natação. O evento segue até o próximo domingo (17), e terá a presença dos melhores paratletas das duas regiões. Vale lembrar que os índices conquistados pelos participantes contarão para o Circuito Nacional, marcado para o segundo semestre, em São Paulo.

O secretário-executivo de Esportes e Lazer, José Marco, destacou o nível das instalações que irão receber os competidores. “A Paraíba se orgulha em ter um complexo esportivo na dimensão da Vila Olímpica Parahyba. Este é mais um evento de porte nacional que a Capital recebe por conta de um grande investimento realizado pelo Governo do Estado”, falou.

Além dessa etapa regional de atletismo e natação, a Vila, no mesmo período, vai sediar a fase nacional na modalidade de halterofilismo. Ou seja, são dois grandes eventos ocorrendo de forma paralela.

Tudo isso exigiu uma boa organização, como lembrou o gerente executivo do paradesporto da Sejel, Jean Azevedo, que aproveitou para convidar o público a participar do torneio. “Membros do Comitê Paralímpico Brasileiro já estão há dois dias aqui na Paraíba e se mostraram encantados com a estrutura da Vila Olímpica. O evento será aberto à população e aproveito a oportunidade para todos comparecerem e prestigiar os nossos paratletas”, finalizou.

Assessoria

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO