Vieira lança ‘Parahyba Vive’ nesta terça e anuncia show

Banda VieiraAguardando apenas passar o período carnavalesco, a banda Vieira apresenta ao público nesta terça (20) o seu mais novo trabalho ‘Parahyba Vive’ através das principais plataformas digitais de música, como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, YouTube etc. O show de lançamento também já tem data e local marcados, será no dia 9 de março, na Vila do Porto, no Centro Histórico da cidade de João Pessoa/Paraíba.

O novo disco do grupo é uma compilação de retalhos e recortes de experiências vividas pelos integrantes na capital paraibana, que já se chamou Parahyba. As canções abordam de forma lúdica essas vivências, quase como sonhos que sopram sentimentos nos ouvidos do público e energizam o espaço e o tempo, do extremo oriental das Américas para o mundo.

Vieira estreou com o EP ‘Comercial Sul’ em 2015 e logo chamou atenção do público, da mídia e de produtores, colecionando aparições importantes a exemplo do Festival Dosol, Festival Mundo, Festival Grito Rock, Festival Hacienda, a Coletânea internacional Music From Paraíba, a Playlist Novo Rock Brasil da OneRPM, shows na cidade de São Paulo, além dos principais veículos de comunicação do estado.

O novo trabalho “Parahyba Vive” foi gravado após o grupo ganhar o concurso Red Bull Break Time Sessions com mais de 100 bandas brasileiras, passando por etapas de curadoria interna e também de votação do público na internet.

O disco foi gravado em agosto de 2017 no Red Bull Studios São Paulo por Rodrigo Funai Costa e Alejandra Luciani, mixado também por Rodrigo Funai Costa e masterizado por Maurício Gargel. A arte do disco e da nova identidade visual da banda nas redes sociais são de Daniel Vincent. A produção executiva fica por conta da Toroh Música&Cultura.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo