JUSTIÇA

Vice-presidente da CPI expulsa deputado que tentou tumultuar sessão (vídeo)

Deputado federal Reinhold Stephanes Júnior, porém, se retirou da sessão antes da chegada da polícia legislativa. Ele gravava um vídeo ofendendo os senadores que integram o colegiado e afirmando que a CPI “faz mal ao Brasil"

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), determinou que a polícia legislativa retirasse do auditório o deputado federal Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR). O parlamentar, porém, se retirou da sessão antes da chegada da polícia legislativa.  Ele estava gravando um  vídeo para suas redes sociais ofendendo os senadores que integram o colegiado e afirmando que a CPI “faz mal ao Brasil”.

Na saída, Stephanes disse que Randolfe cometeu um ato de “prepotência e arrogância” e afirmou que os membros da CPI “querem construir uma narrativa para prejudicar o presidente”, disse a jornalistas. Ele também ofendeu os jornalistas e uma policial legislativa.

Randolfe disse que o deputado praticou um ato de desrespeito e que a presidência da mesa vai garantir o livre acesso à CPI, mas não admitirá tentativas de tumultuar o trabalho. Ele também acrescentou que o caso será comunicado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), além da  Comissão de Ética.

Brasil 247

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar