ENTRETENIMENTO

Vexame histórico: Com menos de um mês no ar, Jovem Pan News marca 0,0 de audiência

A Jovem Pan News conseguiu protagonizar vexame histórico no último domingo. A emissora bolsonarista teve 0,0 ponto de média de audiência entre 7h e meia noite. O canal mal conseguiu atingir 0,1 no Painel Nacional de Televisão. A métrica é obtida com índices das 14 maiores capitais do país, como São Paulo e Rio, e da região metropolitana de Campinas.

A marca leva em consideração apenas o público da TV por assinatura. O traço literal de audiência, representado pelo 0,0 ponto, significa que a emissora foi sintonizada por menos do que 35,8 mil pessoas por minuto durante o dia.

O Jornal da Manhã conseguiu pontuar apenas em sua primeira hora de exibição, com 0,1 de média. Depois dele, a rede transmitiu 16 programas consecutivos com performance nula no território nacional.A Jovem Pan News só se recuperou do fracasso no Jornal da Manhã do dia seguinte (16), quando marcou média de 0,1 ponto.

Canais noticiosos não deram nem chance para a Jovem Pan

A GloboNews foi a que melhor se saiu no dia em questão. Foi acompanhada por 108.833 pessoas por minuto. A Record News marcou média de 0,1 ponto e foi vice-líder, com 0,3% dos televisores. O terceiro lugar, por sua vez, foi dividido entre CNN Brasil e BandNews TV, que pontuaram 0,1, mas tiveram menos share: 0,2%.

DPB com DCM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo