projeto Parque Ecológico SanhauáA Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) discute, na próxima quinta-feira (2), a partir das 14h, o projeto de execução do Parque Ecológico Sanhauá. Nesta semana, o Legislativo Municipal ainda vai realizar a abertura da Campanha Maio Amarelo, na Casa. As tardes no Plenário Senador Humberto Lucena estarão movimentadas com a realização de uma audiência pública e uma sessão especial.

O líder da situação na CMJP, vereador Milanez Neto (PTB), propôs a audiência pública com o objetivo de discutir a execução do Parque Ecológico Sanhauá com o Trend Turístico, comerciantes e a população em geral.

“O maior projeto a ser realizado na cidade de João Pessoa nos últimos 50 anos”. Assim é como o propositor da discussão define a obra que será realizada na região onde a Capital paraibana teve início. Milanez Neto afirmou que está feliz com a apresentação do projeto do Parque, uma vez que trabalha há 20 anos na preparação das obras do equipamento.

“O Parque Ecológico Sanhauá será uma área de 110m² de área construída e revitalizada, mantendo o compromisso que a Gestão Municipal tem com o Centro Histórico, com a história, com o desenvolvimento social, a cultura e o turismo da Capital”, descreveu o vereador.

Outra atividade da semana

Na terça-feira (30), a partir das 15h, será realizada uma sessão especial para abertura, na CMJP, da campanha Maio Amarelo, mês dedicado à prevenção de acidentes de trânsito. Na ocasião, haverá o encerramento da campanha Abril Verde, mês dedicado à prevenção dos acidentes de trabalho e adoecimento ocupacional. O vereador Humberto Pontes (Avante) propôs a sessão.

Assessoria

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here