Vereador Fuba lança nota negando aproximação com Manoel Júnior

fubaO vereador Fuba negou que estivesse em contato com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). O parlamentar negou qualquer tipo de encontro com o parlamentar ou que esteja tentando desestimular a candidatura própria do PT para as eleições de 2016.

Leia íntegra da nota do vereador:

Nota

Quem tem compromisso partidário não muda de lado diante de dificuldades, tampouco permanece em busca de vantagens pessoais. Em meio ao surgimento de uma onda conservadora em nosso país, reafirmo minha opção pelo Partido dos Trabalhadores, e por tudo que o partido representa nas conquistas do povo brasileiro. O Brasil de hoje é muito melhor que o Brasil de antes. Tenho convicção que o PT é instrumento fundamental para continuarmos mudando o país para melhor.

Exerço um mandato em nome do Partido, e entendo que quem conduzirá o debate sobre o processo eleitoral de 2016 é o conjunto da Direção Municipal. Temos propostas, militância e força política, por isto, desde já, defendo que o PT apresente candidatura própria.

Para isto, é notório que temos vários nomes, porém, mais importante que um porta-voz, é a sua mensagem. Na maior crise de sua história cabe ao PT fazer o que melhor saber fazer: ir à luta, mobilizar e politizar a partir de um projeto que dialogue com os anseios mais imediatos de nossa cidade e em diálogo com os movimentos sociais. A construção da candidatura própria não será para fortalecer nenhuma personalidade, mas, em nome de um projeto coletivo.

De forma veemente, desautorizo qualquer pessoa a falar em meu nome. Não procede a informação de que tenho desestimulado a candidatura própria. É mentira que tenho articulado apoio do PT para algum pré-candidato de outro partido.

Aos que apostam no enfraquecimento do PT, cuidem de suas vidas, nós cuidamos da nossa e logo veremos o que acontece em 2016.

Vereador Flávio Eduardo Maroja Ribeiro – Fuba

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo