Vasco vence Fla, vai à final e amplia para nove jogos tabu sobre rival

vasco x flamengoA freguesia continua. Em mais uma performance segura e com poder de decisão, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (24), em Manaus, e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca. Os gols de Andrezinho e Riascos ampliaram para nove jogos – seis vitórias e três empates – o tabu Cruzmaltino sobre o Rubro-negro. O time de São Januário completou 22 partidas invicto e chega com moral para buscar o bicampeonato estadual.

Além disso, o Vasco eliminou o principal rival de uma competição pela terceira vez consecutiva – Estadual 2015, Copa do Brasil 2015 e Estadual 2016. A torcida cruzmaltina vibrou muito na Arena da Amazônia, enquanto os rubro-negros deixaram o estádio mais uma vez desapontados.

VASCO 2 X 0 FLAMENGO

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro
Renda: R$ 3.531.240,00
Público: 44.419 presentes
Cartões amarelos: Nenê, Júlio César, Julio dos Santos e Luan (Vasco); Wallace, Cuéllar, César Martins e Rodinei (Flamengo)
Cartão vermelho: Alan Patrick (Flamengo)
Gols: Andrezinho, aos 21min do primeiro tempo; Riascos, aos 11min do segundo tempo

Vasco
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Rafael Vaz); Diguinho (Yago Pikachu), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Eder Luiz)
Técnico: Jorginho

Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Cuéllar, Willian Arão (Ederson), Gabriel (Alan Patrick) e Mancuello; Marcelo Cirino (Felipe Vizeu) e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

UOL

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo