Vasco campeão da Taça RioO Vasco se sagrou campeão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (16). Em jogo disputado no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina encarou o Botafogo e venceu por 2 a 0, levantando a taça da competição. 

Os gols vascaínos saíram no finalzinho do confronto. O primeiro saiu dos pés do volante Douglas, após bate e rebate na área. Antes do apito final, ainda deu tempo de Luis Fabiano desencantar e marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Já com o jogo encerrado, Bruno Silva, volante do Botafogo, foi expulso por chutar a bola no árbitro Bruno Arleu de Araújo. 

O próximo compromisso do Vasco será pela semifinal do Campeonato Carioca. O adversário será o Flamengo, em local ainda a ser definido. O Botafogo também está nesta fase do Estadual e enfrentará o Fluminense.

No entanto, antes disso, o Glorioso tem um compromisso importante pela Libertadores no meio da semana. Na quinta-feira, a equipe carioca encara o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Portal Correio

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


+ dois = 6