Vasco faz 2×0 no Botafogo-RJ e é campeão da Taça Rio

Vasco campeão da Taça RioO Vasco se sagrou campeão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (16). Em jogo disputado no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina encarou o Botafogo e venceu por 2 a 0, levantando a taça da competição. 

Os gols vascaínos saíram no finalzinho do confronto. O primeiro saiu dos pés do volante Douglas, após bate e rebate na área. Antes do apito final, ainda deu tempo de Luis Fabiano desencantar e marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Já com o jogo encerrado, Bruno Silva, volante do Botafogo, foi expulso por chutar a bola no árbitro Bruno Arleu de Araújo. 

O próximo compromisso do Vasco será pela semifinal do Campeonato Carioca. O adversário será o Flamengo, em local ainda a ser definido. O Botafogo também está nesta fase do Estadual e enfrentará o Fluminense.

No entanto, antes disso, o Glorioso tem um compromisso importante pela Libertadores no meio da semana. Na quinta-feira, a equipe carioca encara o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo