Uso da máquina tenta inviabilizar retorno de Berg Lima à prefeitura

berg X luiz antonio2018 começou em Bayeux com alta expectativa sobre o futuro da administração municipal com retorno aguardado pela população da cidade do prefeito Berg Lima nos próximos depois de medida a ser tomada pelo Tribunal de Justiça depois que a Câmara Municipal apurou que o chefe do executivo foi vitima de armação do vice Luiz Antonio e o empresário João Paulino.

De acordo com vereadores, o temor na cidade se dá com a atuação de auxiliares do Governo Municipal ligados ao interino Luiz Antonio de buscar inviabilizar a gestão de Berg Lima com dias contados para assumir.

– O município com uma população estimada em mais de 96 mil habitantes precisa de um prefeito com atitude e compromisso. Necessita de um administrador que busque diariamente soluções para uma vida mais generosa e justa para o seu povo, disse a dona de casa Maria do Socorro, do Alto da Boa Vista, acrescentando:

–  Bayeux carece de uma gestão pública de verdade, que planeje e se esforce para solucionar os inúmeros problemas existentes que, infelizmente, ficam ainda mais severos com o passar dos dias e Berg Lima tem todas as condições de resgatar a festão – frisou.

 “Tenho 65 anos e vivo em um local totalmente esquecido pela atual gestão. Éramos mais valorizados quando Berg Lima era prefeito de Bayeux. Preciso de alguns medicamentos devido à idade, pelo menos naquela época os remédios chegavam regularmente nas unidades de saúde. Hoje, nem um remédio pra dor de cabeça tem”, relatou ela.

O cenário em Bayeux é assustador. A falta de empatia dos políticos em relação ao povo e ao próprio funcionamento adequado do município é clara e estarrecedora. Prova disso são os recentes acontecimentos que envolvem brigas, acusações indevidas e até saqueamento na merenda escolar pelo prefeito interino. A boa notícia é que após a deliberação da Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux, pelo arquivamento do processo de cassação do prefeito democraticamente eleito, Berg Lima, o município já avista um novo caminho de desenvolvimento, transparência, respeito e responsabilidade.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo