GERAL

Um start para a Startup

StartupUma das melhores definições de startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza, uma pequena empresa buscando seu espaço. Na EXPOTEC 2017, a Trilha ‘Startup’ busca auxiliar um pouco no cenário duvidoso dos empreendimentos, já que instiga estudantes, empreendedores e investidores a discutir, criar e apresentar negócios inovadores com base tecnológica que possam impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região Nordeste do Brasil.

O pitch é a ferramenta de venda mais importante que qualquer CEO (diretor executivo da startup) deve usar ao longo de sua vida. A oportunidade de testar-se diante de uma banca de alto nível é uma poderosa arma para saber se sua apresentação está no caminho certo e o que você deve melhorar para “vender seu peixe”.

A EXPOTEC 2017 ocorre de 9 a 11 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, e é organizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba (G/LUG-PB), tem o apoio do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e do Governo do Estado da Paraíba.

Inscreva-se gratuitamente em: http://www.expotec.org.br/inscricao.html

DIÁRIOPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo