Totonho show usina
Foto: Divulgação

Neste domingo (30), chega ao fim a 5ª edição do Natal na Usina, evento que durante 22 dias proporcionou aos paraibanos uma programação variada e com entrada franca. Foram shows, exposição de presépios, oficinas artesanais, Usina do Papai Noel e muitas outras atrações. E para esse último fim de semana, o destaque fica com o encontro musical de Gláucia Lima e André Morais e Totonho e os Cabra.

A programação musical começa na sexta-feira (28) com Marcos Rosa e Letícia Costa, e Totonho e os Cabra que fazem suas apresentações às 20h e 22h, no Café da Usina e sala Vladimir Carvalho, respectivamente, levando ao público muito Jazz e outros ritmos.

No sábado (29) é a vez Tins, Tons e Tais que se apresenta às 20h no Café da Usina, e da mistura de influências de Gláucia Lima e André Morais que sobem ao palco às 22h, na sala Vladimir Carvalho.

Para os pequenos, o Natal na Usina está com várias atrações de artes cênicas na área externa da Usina Cultural, sempre às 14h e 16h30. No sábado (29), o Grupo Infantil Contação da Rua apresenta a peça ‘Bomba de Felicidade’, e Los Iranzi com apresentam ‘O Menino Rei’. Já no domingo (30) é a vez do Coletivo Porta Cênica com as peças ‘Pavão Misterioso’ e ‘Auto de Natal’.

No dia 27 também tem programação. A atração será Forró e Literatura de Cordel – Patrimônios da Paraíba e da Humanidade, com Marco di Aurélio e Biliu de Campina, que acontece às 20h30 na Sala Vladimir Carvalho.

Programação

Primeiro Som
Local: Café da Usina
Horário: 20h
28/12 – Marcos Rosa e Letícia Costa (Jam de Jazz)

29/12 – Tins, Tons e Tais (Ton Leon, Alex Madureira e Kennedy Costa)

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO