Último dia da Mostra do Minuto leva curta metragens ao Sesc Centro

sec videoA Mostra do Minuto tem ainda mais um dia de exibição no Sesc Centro João Pessoa. Nesta quinta (25), às 9h e às 15h, o Setor de Cultura promove as últimas apresentações dos melhores curta metragens de um minuto de duração produzidos no ano de 2016. As exibições contam também com palestra sobre a produção audiovisual do cineasta Bruno Vinelli.

A Mostra tem como objetivo levar o contato da arte aos estudantes da rede pública que estudam no entorno do prédio do Sesc. Na terça (23) foi o dia do alunos do Lyceu Paraibano apreciarem e conhecerem mais das produções independentes. Já na quarta (24) foram os estudantes do ensino fundamental da Escola Epitácio Pessoa virem produtos e processo de criação de animações também de um minuto de duração.

As histórias contadas em apenas um minuto são ricas para o debate sobre as temáticas que envolve e, principalmente, sobre a produção do cinema e sua expansão. O palestrante Bruno é formado em Cinema pela Universidade Federal da Paraíba, diretor de diversas produções e fotógrafo. As palestras e as exibições são abertas ao público.

Para mais informações, o Setor de Cultura do Sesc está situado à rua Desembargador Souto Maior, 291, 2º Andar – Centro – João Pessoa. Fone: (83) 3208-3100.

Por Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo