GERAL

UFPB inicia matrículas de crianças em curso de música em João Pessoa

UFPBComeçam nesta segunda-feira (25) as matrículas para alunos novatos para as aulas de musicalização infantil oferecidas pelo Laboratório de Educação Musical Infantil (Lemi) da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. Crianças de seis meses a seis anos de vida podem participar. O curso é realizado em parceria com o Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA)  e, de acordo com o edital, as atividades começam no dia 13 de setembro, sempre aos sábados, no período da manhã.

Ao todo estão disponíveis 180 vagas, mas as 12 turmas, cada uma com 15 vagas, variam de acordo com a faixa etária do aluno, sendo apenas uma para bebês entre seis e doze meses. Também será formado um conjunto musical infantil com crianças de 6 a 9 anos de idade, com 45 componentes.

As taxas de inscrição variam de acordo com o tipo de escola em que o aluno estuda e a quantidade de filhos da família que vão ser matriculados. O calendário de matrículas começa na segunda-feira com o atendimento de dependentes de professores, servidores e alunos da UFPB. Na quarta-feira (27) será atendida a comunidade externa à UFPB.

As matrículas devem ser feitas das 9h e 15h, na Assessoria de Extensão em Música, na sala da vice-direção no prédio CCTA Administrativo, ao lado do Departamento de Música (Demus), no Campus I.

G1/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo