FIQUE LIGADO

UFCG abre vagas para professores substitutos; confira editais

As vagas são para os campi de Cajazeiras e Pombal

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando à contratação de dois professores substitutos para os campi de Cajazeiras e Pombal.

Cajazeiras

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, a vaga ofertada é para graduados em Pedagogia e especialização em Educação ou áreas afins, com conhecimento em Educação Etnicorracial, Diversidades e Políticas Educacionais.

As inscrições acontecem no Protocolo do CFP no período de 27 de fevereiro a 3 de março, em dias úteis, no horário das 8h às 17h. A taxa custa R$ 50.

Pombal

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, está ofertando uma vaga para candidatos com conhecimento em Computação para Engenharia. Exige-se mestrado em Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 2 a 5 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia do CCTA. A taxa custa R$ 50.

Acesse os editais:

CFP – Pedagogia

CCTA – Computação, Engenharia ou Matemática

Assessoria

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE