GERAL

UEPB lança edital de seleção para contratação de vigilantes

contratação de vigilantesEntre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas para o processo seletivo de vigilantes. O edital da seleção foi divulgado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON), com a oferta de 35 vagas, sendo 28 para candidatos do sexo masculino e sete para candidatas do sexo feminino. O salário é de R$ 1. 336,99.

O processo seletivo terá duas fases: prova escrita e objetiva e entrevista. As inscrições devem ser feitas na plataforma online disponível no link http://cpcon.uepb.edu.br.

O candidato deve ter experiência no mínimo de um ano na função e apresentar o certificado de conclusão do curso de vigilante, certidões negativas das justiças federal e estadual, carta de referência e documento comprovando realização de curso de reciclagem atualizado. Os candidatos precisam ainda ter o nível fundamental completo para concorrer às vagas.

A prova será aplicada no dia 19 de dezembro e a entrevista será realizada no dia 4 de janeiro de 2016. A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2016. O edital completo está disponível no site http://comvest.uepb.edu.br/.

Outras informações: (83) 3315-3406.

Com PBagora

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo