MÚSICA

TV Assembleia transmite shows de Totonho e Oliveira de Panelas no Palco Tabajara da próxima quarta

Totonho – Natal Usina Energisa 2019 – Foto Rafael Passos

Os cantores Totonho e Oliveira de Panelas serão as atrações do Palco Tabajara Ao Vivo 2021 na próxima quarta-feira (19), que está sendo transmitido pela TV Assembleia, nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

O Palco Tabajara, que é maior programa de difusão da música autoral paraibana, está sendo realizado semanalmente, das 20h às 22h, na Sala Wladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa. As primeiras atrações do evento, que será encerrado no dia 15 de junho, foram Furmiga Dub e Vó Mera, que se apresentaram na última terça-feira (11).

Devido ao atual cenário de pandemia, que ainda requer cuidados, o evento acontece no formato online, com transmissão, também, via sinal da Rádio Tabajara 105,5 FM e pelas redes sociais da Tabajara FM (facebook, instagram e youtube). A edição deste ano também irá comemorar os 18 anos da Usina Cultural Energisa, celebrado justamente na próxima quarta-feira (18).

“O programa fortalece muito a cultura paraibana, porque abre espaço para a apresentação de artistas autorais do nosso Estado. É uma iniciativa muito importante, que tem se consolidado como uma ferramenta de fortalecimento e valorização dos nossos talentos locais”, reforçou o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba, Marco Wéric.

Também estão entre as atrações Luana Flores, Bixarte, e Sandra Belê. A programação inclui, ainda, shows de About The Blues, Parahyba Ska Jazz, Corda Bamba, Filosofino e Hazamart.

O Palco Tabajara consiste em apresentações musicais ao vivo, intercaladas por conversas sobre a trajetória dos artistas e, também, da participação do público através das redes sociais. O projeto foca, exclusivamente, na apresentação de artistas autorais paraibanos.

Serviço

Evento: Palco Tabajara ao Vivo Edição Especial 18 anos da Usina
Data: entre 11 de maio e 15 de junho, uma vez por semana
Horário: 20h às 22h
TV Assembleia: canal 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Programação

19 de maio (18 anos da Usina): Totonho e Oliveira de Panelas

25 de maio: Bixarte e Filosofino

01 de junho: Hazamat e About The Blues

08 de junho: Luana Flores e Parahyba Ska Jazz

15 de junho: Sandra Belê e Corda Bamba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo