GERAL

Turismo de eventos movimenta a cidade de João Pessoa-PB

Convenção Nacional de Consultores de Viagens trará agentes de todas as regiões do Brasil neste mês de março para João Pessoa-PB

Turismo de eventosO turismo de negócios e eventos é um dos segmentos mais promissores no Brasil, movimentando bilhões anualmente que contribuem para o desenvolvimento das cidades, possibilitando um maior fluxo de turistas mesmo em épocas que a sazonalidade pode reduzir bastante o número de visitantes. Neste cenário, João Pessoa tem chamado cada vez mais a atenção dos realizadores de eventos técnicos e científicos pelos benefícios da sua infra-estrutura, clima favorável e suas belezas naturais.

Neste mês de março, nos dias 24, 25 e 26, a cidade receberá a 3ª Edição do ProClube, uma Convenção Nacional de Consultores de Viagens que reunirá mais de 100 agentes de todas as regiões do país, sendo a maioria da região sudeste, que terão a oportunidade de conhecer o destino João Pessoa e receber capacitação de diversas empresas nacionais do setor turístico, presentes no evento. A Convenção, que é bi-anual, teve sua última edição sediada em Campinas-SP, e acontece pela primeira vez em João Pessoa-PB.

Ana Virgínia Falcão, Diretora de Cursos da ABAV-PB (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e CEO da franquia paraibana de agências de viagens Clube Turismo, afirma que muitos realizadores de eventos estão seguindo uma tendência de descentralização, buscando outras opções além do pólo sudeste: “João Pessoa possui uma boa organização urbana que, aliada a sua infra-estrutura e ao clima estável praticamente todo o ano, fazem da cidade uma opção ideal para eventos de todas as categorias e não apenas de porte nacional, mas também eventos internacionais”.

Ana Virgínia também enxerga a vinda dos consultores de viagens que participarão do evento como uma ótima oportunidade de promover a cidade: “A visita destes agentes com certeza irá trazer resultados positivos para a cidade, pois cada profissional sairá daqui com uma visão bem mais atraente de João Pessoa, podendo oferecê-la como destino de viagem aos seus clientes, sejam empresas interessadas em realização de um congresso ou uma família em busca de lazer”, completa.

O evento, que é restrito ao público inscrito, será realizado no Hotel Manaíra, localizado na AV: Edson Ramalho, 1131, Manaíra, João Pessoa-PB. Para mais informações, acesse o hotsite: www.clubeturismo.com.br/proclube.

Convite à imprensa:

O que: III ProClube – 3ª Edição da Convenção Nacional de Consultores de Viagens Clube Turismo

Quando: dias 24, 25 e 26 de março

Abertura: 24/03 às 13h30

Onde: Hotel Manaíra, AV: Edson Ramalho, 1131 – Manaíra, João Pessoa / PB

Realização: Franquia Clube Turismo e parceiros.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo