O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reforçou nesta terça-feira suas críticas ao embaixador do Reino Unido em Washington, Kim Darroch, a quem chamou de “louco, estúpido e imbecil pomposo”, em meio à polêmica pelo vazamento de documentos críticos ao seu governo.
“O embaixador louco que o Reino Unido designou nos EUA não é alguém com quem estamos impressionados, um cara muito estúpido. Deveria falar ao seu país e à primeira-ministra (Theresa) May sobre sua fracassada negociação do Brexit, e não se incomodar com minhas críticas sobre como isso foi mal administrado”, escreveu Trump em sua conta do Twitter.
EFE
Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal

