Treze vence, volta à vice-liderança e elimina Goianésia da Série D

Série D.Mais uma vez com gol do ídolo Nonato no final do primeiro tempo, o Treze venceu o Goianésia-GO por 1 a 0 na tarde deste domingo (30), no estádio Presidente Vargas, e voltou à vice-liderança do Grupo A-4 da Série D.

O jogo teve validade pela oitava rodada. Além dos três pontos e da manutenção da invencibilidade, de quebra o Galo eliminou o time goiano da competição.

Agora o Alvinegro tem 12 pontos, dois a mais que o Central de Caruaru e está a três do líder Estanciano-SE, que bateu o Serrano-BA por 3 a 1 também neste domingo.

Na próxima rodada o Treze vai até a Bahia encarar o Serrano, enquanto Goianésia-GO e Central medem forças no interior de Goiás.

Em caso de vitória trezeana e tropeço dos pernambucanos, a equipe do bairro de São José já pode voltar para casa com a classificação na bagagem.

Ficha técnica

Treze 1 x 0 Goianésia-GO

Data: 30/08/2015 – 16h
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D (Grupo A-4 / 8ª rodada)

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-2/Rio Grande do Norte); Luís Filipe Gonçalves (PB) e Márcio Freire (PB).

Gol: Nonato (aos 40’ do 1ºT) para o Treze.

Treze: Léo Rodrigues, Alisson, Moisés e Guilherme; Toninho, Caio, Fernando Júnior, André Beleza (Téssio) e Jailton; Nonato (Preto) e Carlos Caaporã (Rafinha). Técnico: Humberto Santos.

Goianésia: Leandro, Elismar, Luciano, Felipe e Rafael Vioto (Jean Carlos); Roni, Jackson (Thomas), Gilberto e Elivelto; Ricardo (Victor) e Nick. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Paraiba Online

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo