Treze vence o Belo no último minuto e fica em terceiro no Paraibano
Terminou a fase de classificação do Campeonato Paraibano neste domingo (16), com as vitórias de Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Campinense e Treze, e o empate entre Sousa x CSP. Com os resultados, as semifinais ficam com confrontos entre Botafogo-PB x Atlético e Campinense x Treze. Já Paraíba e Internacional são os rebaixados deste ano.
Botafogo-PB 0 x 1 Treze
No Almeidão, em João Pessoa, o duelo entre Belo, comum time quase todo reserva, e Galo começou com quase dez minutos de atraso e sem chances reais de gols para as duas equipes no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Treze teve duas chances claras de abrir o placar, mas em ambas Roger Gaúcho, de cara para o gol, não conseguiu marcar. O gol da vitória do Galo saiu aos 46 minutos, com Dedé.
Paraíba 1 x 2 Campinense
No Perpetão, em Cajazeiras, o Paraíba se despediu da elite do Paraibano com derrota por 2×0 para o Campinense.
Os gols da partida saíram aos 41 minutos e aos 46 minutos do primeiro tempo, ambos com Tiago Orobó. Já o Paraíba descontou aos 12 minutos do segundo tempo, com Cleitinho.
Serrano 1 x 4 Atlético
No Amigão, em Campina Grande, o Atlético venceu o Serrano por 3×1 e garantiu classificação para as semifinais do estadual na terceira colocação.
O Serrano abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Rafael Ibiapino. Porém, o Atlético empatou aos 46 minutos, com Alison.
A virada do Trovão Azul veio aos dois minutos do segundo tempo, com Alef, que também marcou aos três do segundo tempo, fazendo o terceiro do Atlético. O quarto gol do Atlético foi marcado aos 24 minutos, com Juninho.
Internacional 0 x 7 Auto Esporte
No Tomazão, na Capital, o Auto Esporte goleou o Internacional por 5×0, mas ficou de fora das semifinais do estadual.
No primeiro tempo, os gols da partida saíram aos dez minutos do primeiro tempo, com Cesinha; aos 17 minutos, com Gil Bala; e aos 45 minutos, com Samuel.
No segundo tempo os gols foram marcados por Van Basten, aos dez minutos; e Isaías, aos 11 minutos, aos 41 e aos 43 minutos.
Sousa 1 x 1 CSP
No Marizão, em Sousa, o primeiro tempo foi de duas chances de gol para o CSP, mas ambas desperdiçadas. No segundo tempo, o Sousa marcou com Gilmar Couto, aos 15 minutos. O empate do CSP saiu aos 43 minutos do segundo tempo, com Carioca.
Portal Correio