Treze vence o Belo no último minuto e fica em terceiro no Paraibano

almeidão lotadoTerminou a fase de classificação do Campeonato Paraibano neste domingo (16), com as vitórias de Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Campinense e Treze, e o empate entre Sousa x CSP. Com os resultados, as semifinais ficam com confrontos entre Botafogo-PB x Atlético e Campinense x Treze. Já Paraíba e Internacional são os rebaixados deste ano.

Botafogo-PB 0 x 1 Treze

No Almeidão, em João Pessoa, o duelo entre Belo, comum time quase todo reserva, e Galo começou com quase dez minutos de atraso e sem chances reais de gols para as duas equipes no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Treze teve duas chances claras de abrir o placar, mas em ambas Roger Gaúcho, de cara para o gol, não conseguiu marcar. O gol da vitória do Galo saiu aos 46 minutos, com Dedé.

Paraíba 1 x 2 Campinense

No Perpetão, em Cajazeiras, o Paraíba se despediu da elite do Paraibano com derrota por 2×0 para o Campinense.

Os gols da partida saíram aos 41 minutos e aos 46 minutos do primeiro tempo, ambos com Tiago Orobó. Já o Paraíba descontou aos 12 minutos do segundo tempo, com Cleitinho.

Serrano 1 x 4 Atlético

No Amigão, em Campina Grande, o Atlético venceu o Serrano por 3×1 e garantiu classificação para as semifinais do estadual na terceira colocação. 

O Serrano abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Rafael Ibiapino. Porém, o Atlético empatou aos 46 minutos, com Alison.

A virada do Trovão Azul veio aos dois minutos do segundo tempo, com Alef, que também marcou aos três do segundo tempo, fazendo o terceiro do Atlético. O quarto gol do Atlético foi marcado aos 24 minutos, com Juninho.

Internacional 0 x 7 Auto Esporte

No Tomazão, na Capital, o Auto Esporte goleou o Internacional por 5×0, mas ficou de fora das semifinais do estadual.

No primeiro tempo, os gols da partida saíram aos dez minutos do primeiro tempo, com Cesinha; aos 17 minutos, com Gil Bala; e aos 45 minutos, com Samuel.

No segundo tempo os gols foram marcados por Van Basten, aos dez minutos; e Isaías, aos 11 minutos, aos 41 e aos 43 minutos.

Sousa 1 x 1 CSP

No Marizão, em Sousa, o primeiro tempo foi de duas chances de gol para o CSP, mas ambas desperdiçadas. No segundo tempo, o Sousa marcou com Gilmar Couto, aos 15 minutos. O empate do CSP saiu aos 43 minutos do segundo tempo, com Carioca.

Portal Correio

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo