Treze massacra o Santa Rita e garante vaga antecipada no Grupo 9

Treze massacra o Santa RitaMesmo desfalcado de quatro de seus principais jogadores, entre eles o meia Marcelinho Paraíba, o Treze não teve muita dificuldade para garantir mais três pontos na partida contra o Santa Rita, neste domingo.

No estádio Olival Elias, em Alagoas, o time alvinegro goleou o adversário por 5 a 0 e garantiu classificação antecipada no Grupo 9 da Série D do Brasileiro.

Os gols do Galo, foram marcados por Ceará (2), Maxuel Samurai, Leandro Love e Cristiano (contra). Com o resultado, o Galo segue invicto no torneio e na liderança da chave, com 11 pontos.

O segundo colocado é também já é o Itabaiana de Sergipe, com sete pontos, mas que enfrenta o Vitória da Conquista, terceiro colocado com quatro, nesta segunda-feira, fora de casa. Caso o Itabaiana tropece, o Galo fica na primeira posição antecipadamente.

No próximo domingo, o Treze vai receber a visita do Vitória da Conquista, no PV para confirmar a primeira colocação. Já o eliminado Santa Rita de Alagoas enfrenta o Itabaiana, em Sergipe.

Ficha Técnica

Santa Rita: Eliomar, Carlos (Gabriel), Erivelton, Edson Veneno (Wesley) e Kiko Alagoano; Cristiano, Léo, Diego e Jairo; Yan (Rony) e Telê. Técnico: Eduardo Neto.

Treze: Mauro Iguatu, Tallison, Italo, Nilson Jr e Silva; Coppetti, Dedé, Leilson (Tibério) e Patrick (Hugo Freitas); Ceará e Maxuell Samurai (Leandro Love). Técnico: Flávio Araújo.

Árbitro – Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes – André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel

Gols – Maxuel Samurai (T), aos 15; Ceará (T), aos 25min do 1° T; Ceará (T), aos 26min; Cristiano (contra), aos 31min, Leandro Love (T), aos 47min do 2º T

Cartão amarelo – Léo, Jairo, Diego (S); Dedé (T)

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo