FUTEBOL

Treze afasta Kleber Romero e anuncia Luizinho Lopes, o 4° treinador do time no ano

A diretoria do Treze esperou o primeiro resultado negativo para mudar de ideia em relação à efetivação do então auxiliar Kleber Romero como técnico da equipe.

 

Após a derrota por 4 a 2 para o Botafogo-PB, na última segunda-feira (24), resultado que afundou o clube ainda mais na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C, a cúpula alvinegra resolveu abrir negociação com um novo comandante, que pode ser o quarto na temporada.

 

E a bola da vez é o ex-jogador Luizinho Lopes, de 37 anos, que tem o América de Natal como último clube.

 

A informação é do repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN Campina Grande. A direção do Galo ainda não confirma nem comenta o assunto, mas deve anunciar o acordo em breve.

 

De acordo com o setorista alvinegro, Luizinho estaria nos Estados Unidos, onde presta consultoria técnica. Contente com a proposta trezeana, o treinador já estaria providenciando seu retorno ao Brasil para assumir o Alvinegro do bairro de São José.

 

Auxiliar técnico do Treze em 2014, quando trabalhou com Leandro Sena, Lopes tem passagens por Globo-RN e Confiança-SE como treinador, além do América de Natal.

 

Além de Kleber Romero, já passaram pelo clube Maurílio Silva, que iniciou a temporada, Marcinho Guerreiro e Flávio Araújo. O detalhe que o número de comandantes pode se tornar o mesmo número de vitórias que o alvinegro soma em 2019: quatro. No estadual, a equipe venceu Esporte de Patos, CSP e Campinense e, na Série C, bateu o Sampaio Corrêa.

 

Nesta quinta-feira (27), às 19h, o Galo recebe o Santa Cruz, no Amigão, pela 10ª rodada do Grupo A. As informações são do A Voz da Torcida.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo