FIQUE LIGADO

Trecho da orla do Cabo Branco é interditado após Defesa Civil apontar riscos, em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai interditar, a partir das 16h, desta segunda-feira (26), o trecho da Avenida Cabo Branco, entre o cruzamento com a Avenida João Cirilo da Silva até o girador da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho.

De acordo com o superintendente de mobilidade, George Morais, a medida se faz necessária em cumprimento a uma solicitação da Defesa Civil de João Pessoa, que realizou vistoria no local e verificou riscos para quem se desloca na área.

“Foram vistoriadas as condições da calçada e ciclovia, onde ficaram constatados trechos em ruínas, além de rachaduras nas faixas de rolamento. Sendo assim, estamos atendendo a partir de hoje (26), a Defesa Civil, que solicitou interdição imediata do trecho, evitando a ocorrência de incidentes. Pedimos a todos que compreendam esta situação e evitem passar na localidade”, explica George Morais.

Para isolar e sinalizar a área interditada serão instaladas manilhas. Segundo Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, só será permita no local, passagem de veículos com destino a estabelecimentos comerciais instalados no trecho. “Tanto quem sai do Altiplano quanto do Cabo Branco, deverá acessar como rota alternativa a Avenida João Cirilo da Silva e, sendo necessário, seguir pelas alças da Rua da Mata”, detalhou.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo