GERAL

TRE-PB diplomará candidatos eleitos nesta terça-feira

Centro de ConvençõesO Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) diplomará, nesta terça-feira (18), oitenta candidatos, entre governador, vice-governador, senadores, deputados federais e estaduais, e os respectivos suplentes, eleitos nas Eleições Gerais 2018. O evento terá início às 16h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do TRE-PB no Youtube.

Os diplomandos terão assentos nominados e já receberam senhas numeradas para seus familiares e convidados que foram entregues pela Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial (ASCOM) do TRE-PB.

Na Paraíba serão diplomados o governador e sua vice, dois senadores com dois suplentes cada, 12 deputados federais e 36 deputados estaduais. Receberão ainda os diplomas na cerimônia os primeiros e segundos suplentes mais votados por partido ou coligação, sendo 10 suplentes de deputados federais e 14 de deputados estaduais.

A diplomação é a etapa do processo eleitoral em que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados. Os diplomas serão assinados pelo presidente do TRE-PB, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo