JOÃO PESSOA

Tragédia: jovens são confundidos com assaltantes e atingidos por disparos de um segurança de pizzaria, em João Pessoa

segurança mata jovem em pizzariaUm jovem morreu e outro está em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, após terem sido confundidos com bandidos por um segurança de uma pizzaria, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12).

Segundo informações da Policia Civil, um grupo de seis jovens iriam para uma contraternização. Dois deles chegaram primeiro de moto à pizzaria e após estacionar ficaram aguardando os outros quatro amigos.

Em seguida, um carro a serviço da UBER, chegou ao local e quando uma das vítimas foi até o carro, o segurança atirou contra o jovem e o motorista do veículo. O outro rapaz se jogou no chão e gritou dizendo que não era bandido.

Após os disparos o suspeito, que seria policial militar, fugiu do local. As Polícias Civil e Militar realizam diligências para encontrar o segurança.

Ao solicitarem as imagens de segurança do local, o proprietário afirmou que somente uma delas estava funcionando e o material foi entregue a Polícia Militar.

Fausto Tárgino de Moura Junior morreu ao dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa e Rosivaldo Silva de Oliveira, que é o motorista do UBER segue internado em estado grave.

WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo