Toffoli preparou nova armadilha contra Lula

Dias Toffoli e Luiz Inácio Lula da Silva. Fotos ObritoNewsO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, armou uma nova armadilha ao ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde abril deste ano, ao marcar para 20 de abril a discussão do encarceramento dos réus condenados na segunda instância; “má notícia para Lula”, escreveu o jornalista Elio Gaspari neste domingo (22) na Folha de São Paulo

Segundo o jornalista, “antes de 20 de abril Lula poderá ter sua condenação confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça. Nesse caso, mesmo que a segunda instância caia, ele continuará em Curitiba. A menos que peça para cumprir a pena em regime domiciliar”, afirmou.

Em evento no Rio de Janeiro pela Confederação Nacional do Comércio e pelo jornal O Globo, Dias Toffoli confirmou em 14 de dezembro que o julgamento sobre a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância será marcado para o período da Quaresma, entre o carnaval e a Páscoa. “Vai ser na Quaresma, é um bom tema para julgar na quaresma. Após o carnaval e antes da Semana Santa”, disse o ministro.

Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo