GERAL

Tempo com chuvas fracas em pontos isolados no Litoral, Agreste e Brejo para esta quarta

chuva fracaA Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê chuva para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral nesta quarta-feira (20). De acordo com a previsão, as precipitações serão fracas e em pontos isolados. No Agreste e no Brejo, deve chover apenas no período da manhã. Já para as regiões do Cariri e Curimataú, Alto Sertão e Sertão, a previsão é de nebulosidade variável.

A temperatura máxima no Litoral deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 24º C. No Brejo, a máxima deverá atingir os 29º C e a mínima, os 20º C. Para o Agreste, a previsão é que a máxima fique em torno dos 30º C e a mínima, perto dos 20º C.

A região do Cariri e Curimataú deverá ter máxima de 33º C e mínima de 20º C. No Alto Sertão, a máxima registrada deverá ficar em torno dos 34º C e a mínima, perto dos 21º C. No Sertão, a máxima deverá ser de 35º C e a mínima de 22º C.

Para esta terça-feira (19), a previsão, ainda de acordo com a Aesa, é de chuvas fracas em pontos isolados para Agreste, Brejo, Litoral, Alto Sertão e Sertão, sendo que, nestas duas últimas regiões, as precipitações devem ocorrer no fim da tarde e início da noite.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo