CORONAVÍRUSPOLICIAL

Suspeito de vender ‘elixir’ contra coronavírus é preso na Paraíba

Um homem acabou preso pela polícia, na noite dessa quinta-feira (30), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de vender de um elixir, mais popularmente conhecido como ‘garrafada’, com a suposta promessa de cura para doenças como Aids, câncer e até a Covid-19. O produto estava sendo comercializado por R$ 100.

A prisão aconteceu após denúncia, e resultou na ação conjunta Ministério Público da Paraíba e Agência Estadual de Vigilância Sanitária. O suspeito vinha sendo investigado por anunciar o suposto medicamento nas redes sociais.

Após obter ordens judiciais, os policiais realizaram buscas em um imóvel comercial usado pelo suspeito para a fabricação do falso medicamento.

No local foram encontrados vários insumos e utensílios usados na produção do elixir. O imóvel não possuía alvará de funcionamento e nem autorizações sanitárias para ser utilizado como local de fabricação de medicamentos.

O comércio foi interditado e o homem foi preso em flagrante e autuado por crime contra a saúde pública. Caso condenado ele poderá cumprir até 15 anos de prisção.

O suspeito foi levado para Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde está à disposição da Justiça.

As informações são Portal Paraíba

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo