POLICIAL

Suspeito de tráfico é preso pela polícia após esconder drogas na fralda do filho

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, no início da noite de ontem (25), em Santa Rita. De acordo com os policiais, o acusado escondeu drogas na fralda do próprio filho, uma criança de dois anos de idade.

“Durante a abordagem, a criança estava a todo momento tentando tirar a fralda, mas a mãe não deixava. Quando a mulher estava sendo revistada, a criança foi para o colo do pai e, naquele momento, puxou a fralda deixando a droga cair nos pés do adulto”, explicou a tenente Karina Souza, coordenadora de policiamento da unidade, que esteve na ação junto com a Força Tática.

O suspeito, que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime, confessou a propriedade dos entorpecentes. Eram cinco pequenas pedras de substância semelhante a crack. Na casa dele, a PM descobriu também outros entorpecentes que estavam escondidos atrás do botijão de gás da cozinha.

Em toda a ação, foram apreendidas 20 pedras de crack, quatro papelotes de substância semelhante à maconha e 29 comprimidos entorpecentes. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com informações do WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo