ESPORTESFUTEBOLRIFANDO A BOLA

Sport x Vila Nova: saiba escalações, arbitragem e transmissão do jogo da Série B ao vivo

Em Recife, Sport e Vila Nova abrem a agenda da 19ª rodada da segunda divisão do Brasileirão

Nesta segunda-feira (18), as equipes de Sport e Vila Nova se encaram em confronto que abre a 19ª rodada do Brasileirão Série B. Por fim, o duelo acontece no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife; com início às 20h00 (horário de Brasília).

Enquanto o Leão pernambucano chega brigando para entrar no G4 e se aproximar do acesso; o Tigrão vive o drama da luta para não cair nesta temporada da segunda divisão do futebol brasileiro.

Veja também: Confira os jogos ao vivo transmitidos pela Rádio Diário PB

Sport x Vila Nova: rubro-negros lutam por lugar no G4

Para início de papo, o Sport demitiu Gilmar Dal Pozzo há três rodadas; e contratou Lisca como novo treinador rubro-negro. Desde então, o Leão pernambucano não sabe o que é perder; conquistando uma vitória e dois empates nos últimos compromissos da Série B.

Assim, o Sport Recife voltou a se aproximar do G4; e agora luta para conseguir se encaixar no seleto grupo de acesso para a elite do Brasileirão. Por fim, o Leão comandado por Lisca tem dois desfalques para o duelo desta jornada: Kayke e Giovanni estão lesionados no departamento médico, sem condições de jogo.

Provável Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo, Blas Cáceres e Thiago Lopes; Luciano Juba e Búfalo Parraguez. Técnico: Lisca

Brasileirão Série B ao vivo: Tigrão amarga a lanterna da tabela

Por outro lado, o Vila Nova vive seu pior momento nesta temporada. Desta forma, o Tigrão do Cerrado acumulou resultados negativos; que o levaram à zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Ou seja, a luta dos visitantes goianos é para se manter na segunda divisão nacional.

Além disso, o Vila Nova vem num jejum de 12 rodadas sem vencer; o que complica ainda mais sua situação na luta pela permanência na Série B. Por fim, o time dirigido por Alan Aal tem quatro ausências: Alex Silva e Wagner estão lesionados; e Kaio Nunes e Jonata Bastos ainda aguardam regularização para estrear.

Provável Vila Nova: Tony; Moacir, Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego. Técnico: Alan Aal

Leia mais: Fique por dentro da programação da Jornada Esportiva da Rádio Diário PB

Transmissão: Sport x Vila Nova ao vivo

A exibição do jogo entre Sport e Vila Nova pelo Brasileirão Série B fica por conta dos canais SporTV e Premiere. Além dele, a Rádio Diário PB fará a transmissão ao vivo pelo seu site, pelo App Radiosnet e pelo canal do Youtube do Rifando a Bola.

Ficha Técnica – Sport x Vila Nova

Fase / Torneio: 19ª rodada – Brasileirão Série B
Data: segunda, 18/07/2022
Horário: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, Recife / PE
Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa / DF
Assistentes: Fábio Pereira / TO e José Reinaldo Nascimento Júnior / DF
VAR: José Cláudio Rocha Filho / SP
Transmissão: SporTV, Premiere e  Rádio Diário PB

Siga o Rifando a Bola nas redes sociais! Estamos no Twitter, Facebook, Instagram, Tiktok e Youtube.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo