Sócrates Gonçalves apresenta cd inédito no projeto Quartas Acústicas

E519022B-D70A-4BE8-8D70-2DF09EBB1D73O projeto Quartas Acústicas realiza mais uma edição nesta quarta-feira (4) e a atração é o cantor Sócrates Gonçalves, lançando um novo cd  ‘Traços’. A apresentação acontece às 20h (horário local), na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante).

Depois de três álbuns lançados, dois de estúdio (Atemporal – 2011, Soul de cá – 2015) e um ao vivo (Soul de cá ao vivo – 2016), agora lança um novo CD de estúdio com arranjos simples e ricos de violões e voz em parceria com o meu amigo, multi-instrumentista, Ari Rodrigues, com quem dividirei o palco do mine teatro Paulo Pontes, num show de mesmo nome, Traços, que acontecerá no projeto Quartas Acústicas do Teatro Municipal Severino Cabral.

Será apresentado ao público as músicas do novo disco, que tem composições suas, de parceiros e amigos como a Cantautora campinense Val Donato e o compositor cearense Edmar Gonçalves, compositor da música gravada pelo ícone da MPB, o cantor Flávio Venturini.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo