TECNOLOGIA

Sociedade Zé da Luz lança portal e rádio web em Itabaiana

A Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz criou o seu portal na internet para servir como instrumento de divulgação das atividades da associação. O portal pode ser acessado pelo link www.zedaluz.com.br A homepage foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (13), junto com sua rádio web Zé da Luz que ainda não está no ar, aguardando ajustes técnicos.

De acordo com Nini Soares, Presidente da Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz, “o site foi criado com muito carinho para que as pessoas possam conhecer nossa entidade e conferir informações importantes sobre a cultura itabaianense, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura do Município, agregando todas as referências a respeito do poeta Zé da Luz, sua vida e obra”.

O portal foi desenvolvido pela Agência DPB de Comunicação, sob a coordenação de Sérgio Ricardo Santos. O site será atualizado frequentemente, para manter os internautas informados sobre as atividades da Sociedade Zé da Luz e a programação de sua rádio web.

Conforme Marcos Veloso, programador da rádio, a grade contará com programas ao vivo, musicais temáticos com autores itabaianenses, entrevistas com artistas locais, além de programas específicos sobre áreas da cultura, a exemplo do programa “Cordel brasileiro”, sob a direção do poeta cordelista Bento Júnior. O portal tem parceria com a Secult/Itabaiana, Academia de Cordel do Vale do Paraíba, Rádio Zumbi, Rádio DiarioPB e Piaba Camisas

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Sérgio Ricardo

Sérgio Ricardo é fotojornalista, fundador e desenvolvedor do Portal DiárioPB, Rádio DiarioPB, A Nata do Rock, editor, programador e diretor da DSCOM Comunicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo