MÚSICA

Sinta A Liga Crew se apresenta neste domingo no Pólvora Cultural

O projeto Pólvora Cultural apresenta neste domingo (20), a banda paraibana Sinta A Liga Crew. O show é gratuito e tem horário previsto para começar às 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. A apresentação está inserida na programação cultural do projeto AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

A Sinta A Liga surgiu em 2019 e logo em seguida participou do Festival Abril Pro Rock (PE), do Bananada (GO) e no Sim São Paulo, ambos festivais importantes na região Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do País. Neste último participaram mais de 4 mil bandas de todas as regiões do Brasil. O show do Sinta A Liga Crew foi um dos selecionados como uma das melhores propostas artísticas e musical.

Na apresentação deste domingo (20) estão incluídas no repertório músicas dos trabalhos ‘Campo Minado e L4mb3’ (EPs), a exemplo de ‘Quem Disse’, ‘Furiosa’, ‘De passo em passo’ e outras. “Campo Minado que significa a ocupação das minas em todos os campos”, comentou Kaline Lima, vocalista do grupo.

No show haverá ainda algumas participações especiais como o músico Orijah, da banda que desenvolve um trabalho musical usando reggae digital e uma performance cheia de elementos surpreendentes. Outra participação especial confirmada é da rapper trans Bixarte, que vem se destacando no cenário local por sua poesia e música, com um trabalho que ganhou destaque no Slam Parahyba.

A Sinta A Liga Crew é formada por Kalyne Lima, Preta Langy, Priscila Lima, DJ Guirraiz, Giordana Leite e Camila Rocha. E neste show elas garantem um repertório cheio de empoderamento e com muita poesia, letras que se destacam pelo discurso direto e cheio de acidez, trazendo à pauta da visibilidade das mulheres, respeito às diferenças e o amor em sua mais variada forma de manifestação.

Pólvora Cultural – Integra o projeto AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Novo Parque da Bica.

SERVIÇO:
PÓLVORA CULTURAL

Atração: Sinta A Liga Crew
Local: Novo Parque Cultural Casa da Pólvora
Domingo (20)
Hora: 16h30
Classificação indicativa: Livre
Gratuito

DiárioPB com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo