FIQUE LIGADO

Sinpol-PB elege nova diretoria executiva e conselho fiscal

O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol) realizou eleições nesta quarta-feira (26) para a escolha da nova diretora executiva e do conselho fiscal da entidade. A chapa vencedora foi encabeçada pelo presidente Wilton César Leitão.

Na oportunidade, concorreram duas chapas inscritas no pleito, compostas pelos candidatos a presidente, Wilton César Leitão (Chapa 01), pela situação e Josean Calixto (Chapa 02), na oposição.

Ao todo, foram computados no pleito 393 votos válidos. A Chapa 01 foi declarada vencedora com ampla maioria, um total de 234 votos contra 124 votos sufrágios, computados pela Chapa 02.

Para a composição do Conselho Fiscal, foram escolhidos os mais votados que concorreram aos cargos. São eles, os servidores Marcial Matos, Severina Reis e Carlos Maia, respectivamente.

De acordo com a diretoria do Simpol, é importante ressaltar a adesão e o grande número de comparecimento nas eleições para o órgão, mesmo diante da pandemia da Covid-19.

“A Chapa 01 vencedora agradece a sensibilidade e o desprendimento dos servidores da Assembleia Legislativa, que não mediram esforços para sufragar seu voto no agrupamento vencedor nesse momento tão difícil”, frisou Wilton Leitão.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo