FIQUE LIGADO

Sine-PB oferece 291 vagas de emprego em seis municípios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (20), 291 oportunidades de trabalho em seis municípios paraibanos. A cidade de Guarabira lidera o número de vagas. Ao todo são 117, sendo 42 vagas para operador de caixa; 17 para auxiliar de limpeza e outras 13 para açougueiro.

Já o posto do Sine-PB em Santa Rita, tem 41 oportunidades, sendo 30 vagas para motoristas carreteiros. Em João Pessoa, estão sendo ofertadas 97 vagas de trabalho, com destaque para os cargos de garçom, vendedor de plano de saúde e vendedor pracista, com 10 oportunidades cada. No município de Campina Grande estão disponíveis 32 postos de emprego. Os municípios de Bayeux e São Bento também possuem cargos ofertados.

A lista completa de cargos será divulgada nesta segunda-feira (20).

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro-desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento das unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo