GERAL

Sine-JP faz intermediação para 198 oportunidades de emprego

oportunidades de empregoO Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz a intermediação para 198 oportunidades de trabalho. O destaque desta semana é a abertura de 100 vagas para a função de operador de telemarketing receptivo. Para participar da seleção, não é preciso ter experiência, nem ter concluído o ensino médio. Confira a lista de oportunidades: http://goo.gl/QLeLoQ

O comércio tem 11 postos abertos para vendedor, além de um para promotor de vendas e outro para supervisor de vendas. Já os negócios de alimentação fora do lar estão contratando cozinheiro (três vagas), garçom (três), auxiliar de cozinha (duas) e pizzaiolo (duas).

Outras oportunidades são para vigilante (10), ajudante de elétrica (oito), manicure (quatro), eletricista (três), borracheiro (três), técnico em refrigeração (três) e técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (três).

Pessoas com deficiência – Há 13 vagas de operador polivalente da indústria têxtil, exclusivas para pessoas com deficiência. Para concorrer, não é preciso ter experiência. Ainda há uma vaga para cada uma das seguintes funções: vigilante, operador de empilhadeira e auxiliar administrativo.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Redação com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo