Sindicalista lança pré-candidatura a vereador em João Pessoa

Carlos HenriqueA experiência acumulada ao longo de mais de duas décadas de luta sindical pelo administrador de empresas e contador Marcos Henriques Pauta por melhores condições para os trabalhadores será posta à disposição da população de João Pessoa no próximo mês de outubro.

A confirmação se deu durante lançamento de sua pré-candidatura a vereador, prestigiada por amigos, admiradores e representantes de diversas entidades sindicais e movimentos sociais.

“Em conjunto com o pré-candidato a prefeito Charliton Machado, desenvolveremos uma  campanha propositiva para setores como educação e saúde, peculiar da Frente Brasil Popular através do projeto “Dialoga João Pessoa”, com vistas  a um mandato pautado na inclusão social, próximo dos bairros e daqueles que mais necessitam dos poderes públicos”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba.

Melhor opção

Para o deputado estadual Anísio Maia, um parlamentar deve ser escolhido baseado em premissas como a história, comprometimento com a população e movimentos sociais.  E nesse contexto, Marcos Henriques representa o que tem de melhor numa opção de Parlamento, pois tem compromisso e capacidade para desenvolver o que há de melhor no Legislativo Mirim, através de elaboração de fiscalização e elaboração de projetos.

“Indiscutivelmente, é uma liderança consagrada dos bancários, da CUT e do PT, que tem uma história a se mostrar de forma muito positiva”, asseverou. Anísio também previu um aumento na bancada de vereadores da Capital, decorrente da construção de uma chapa que surpreendeu não só pela quantidade, mas sobretudo pela qualidade.

Diferencial

Ele considera que os erros de alguns militantes que não foram condignos com a tradição do PT não impedirá o eleitor pessoense diferenciar os candidatos do partido desse mar de corrupção, com o qual a Paraíba não está comprometida.

“Não há um só petista envolvido, lembrou, acrescentando que o PT saiu desse episódio maior do que entrou, porque se revigorou, se reencontrou com suas bases e construiu argumentos fortes para mostrar a razão de sua existência.

Quem é – Marcos Henriques tem 48 anos de idade, é casado com a financiária Célia, com quem tem dois filhos, Vinícius e Viviane. É administrador de empresas e contabilidade, preside o Sindicato dos Bancários da Paraíba, é diretor estadual da CUT, integra o Conselho Estadual da Transparência e Combate à Corrupção, é conselheiro do Senai e milita há mais de vinte anos no movimento sindical.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo