Show de Nando Reis em João Pessoa terá ingressos sociais

Show de Nando Reis em João PessoaOs ingressos para o show  “Nando Reis – Voz e Violão 2”, que acontece no dia 24 de agosto, em João Pessoa, já estão sendo vendidos. A partir de R$ 70, as entradas podem ser adquiridas no site nandoreisjp.eventbrite.com ou na Loja Rutra, primeiro andar do Manaíra Shopping. Haverá ainda o ingresso social, uma ação social que garante um valor promocional para qualquer pessoa que doar 1 Kg de alimento não perecível no dia do evento. Todo alimento arrecadado é doado para instituições de caridade.

A apresentação acontece no Teatro A Pedra do Reino, o maior e um dos mais imponentes do Brasil, onde o cantor traz versões diferentes das músicas que são consideradas clássicos do seu repertório. No setlist, canções consagradas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Nos Seus Olhos” e “Relicário”, além de novidades do repertório, Nando Reis apresenta um show baseado no íntimo de sua trajetória, onde concebe suas canções, somente voz e violão.

Informações importantes:

* Não será permita a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução do dinheiro.

* Para melhor conservação do Teatro Pedra do Reino é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos.

* Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.

* Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido). Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo