Show de mágica tem nova data de apresentação em João Pessoa

magic toissO espetáculo de ilusionismo Magic à Trois chega em João Pessoa dia 01 de julho, no Theatro Santa Roza (Praça Pedro Américo, S/N – Centro, João Pessoa), com três artistas apresentando 10 atos intercalando vários estilos de  mágica. Magic à Trois está em turnê pelo país com a sacada de “Um é pouco, dois é bom e três é mágico”, e os performers durante uma hora e meia, levam o público para o universo do ilusionismo.

“Estaremos apresentando vários estilos de mágica numa noite de glamour, proporcionando um show dinâmico, dando ao público um novo conceito de se fazer mágica”, destacou Caique Tostes, diretor artístico do espetáculo.

Os performers são Alain Stevanovich, considerado a famosa “sensação russa” que encantou a Europa e desde muito jovem entrou no mundo da mágica. Jodson Brito, um clown brasileiro que já se apresentou em diversos circos pelo mundo com suas esquetes cativantes e Caique Tostes, cuja mistura de mágica, psicologia e emoção garantiram sua premiação e estudos na escola de mágicos mais prestigiada do mundo, a McBride’s Magic and Mystery School em Las Vegas.

Na apresentação, os artistas vão intercalando os atos, e cada ato pode ter várias técnicas de mágica moderna, entre elas os números de mágica, escapismo, manipulação e clown, fugindo do trivial e tradicional clichê previsível, garantindo uma nova percepção para o público em relação aos números de ilusionismo.

“As personalidades diferentes de cada artista garantem a textura e variedade do show, fazendo do espetáculo uma apresentação ideal para toda a família, que deixa as crianças encantadas e os adultos impressionados com números que desafiam as leis da lógica e ultrapassam a imaginação”, ressaltou Caique Tostes.

Serviço:

Show: Magic à Trois

Data: 01 de julho de 2017

Local: Teatro Santa Roza, Praça Pedro Américo, S/N – Centro, João Pessoa

Hora: 19h30

Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Natureza: Entretenimento/Performance

Duração: 1h30

Classificação: Livre

Redação com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo