GERAL

Show da Cantora Mira Maya foi cancelado nas Virgens de Tambaú

mira maya oficialCOMUNICADO OFICIAL
A cantora MIRA MAYA vem a público comunicar o cancelamento de sua apresentação no Bloco Virgens de Tambaú – edição 2018, próximo domingo, dia 04 de fevereiro. 
A medida tomada foi comunicada nesta tarde, por telefone, a pretexto da falta de patrocínio da cervejaria AMBEV (confirmado agora pouco), de acordo com o presidente do Bloco, o Sr. Euclides Meneses. Ressaltando ainda que o show da artista foi o único a ser cancelado do casting anunciado. Show este já todo arranjado e ensaiado com toda a banda e equipe técnica da artista, que agora fica sem a agenda.
Constrangimentos desta natureza deixaram de ser novidade no que diz respeito ao bloco das Virgens de Tambaú e o projeto Folia de Rua.
Em 2017, o valor de cachê acertado com a artista não foi pago como o combinado, gerando inúmeros contratempos, além da promessa de ressarcimento com a apresentação deste ano. A explicação para a questão foi que a Associação Folia de Rua não havia repassado as verbas de patrocínio (público e privado) prometidas ao bloco pré-carnavalesco.
Uma prática que tem se tornado recorrente nos últimos anos na relação entre o projeto Folia de Rua com artistas, produtores, colaboradores, captadores de patrocínio e fornecedores. O que acende a luz vermelha de como estão sendo alocados os recursos públicos oriundos da subvenção oferecida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da FUNJOPE e, ao mesmo, tempo explica a esquiva de empresas com grande potencial econômico em patrocinar blocos e eventos vinculados a esta Associação.
Sempre primando pela transparência e buscando dar satisfações aos fãs, parceiros, imprensa, colaboradores, divulgadores e patrocinadores sobre o cancelamento da sua participação no evento, nos colocaram à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
Att.
Equipe MIRA MAYA.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo