JOÃO PESSOA

Shoppings realizam saldo de balanço desta sexta-feira até o próximo domingo, na Capital

Os clientes do Manaíra e Mangabeira Shopping começarão o ano com um super desconto de até 70% nas lojas dos dois centros de compra. Desta sexta-feira (3) até domingo (5) acontece a promoção Saldo de Balanço, uma ótima oportunidade para comprar ou presentear com preços bastante atrativos.

Neste fim de semana, quem for ao Manaíra e Mangabeira Shopping basta conferir as lojas que participam da promoção, que estarão sinalizadas na vitrine, e aproveitar as ofertas do verão.

Para que o público tenha ainda mais comodidade na rotina de compras, os malls funcionam com horário estendido durante os dias do Saldo de Balanço.Hoje e sábado (4), os dois shoppings funcionam das 10h às 23h. No domingo (5), último dia da promoção, as lojas estão abertas das 12h às 22h.

Horário de funcionamento estendido

Até o dia 26 de janeiro, os dois shoppings funcionam com horário estendido. De segunda à quinta, os shoppings abrem às 10h e fecham às 22h; nas sextas e sábados, o horário é das 10h às 23h.

Já no domingo, as lojas funcionam das 12h às 22h, mas a área de lazer e praça de alimentação começam a funcionar a partir das 11h.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo