Seu Pereira e Coletivo 401 lança novo disco no Campus Festival, em JP

Seu Pereira e Coletivo 401Seu Pereira e Coletivo 401 lançará seu novo disco, ‘Eu não sou boa influência pra você’, em show Campus Festival, em João Pessoa, no dia 29 de abril. O álbum foi financiado pelos fãs da banda por meio da plataforma Catarse. A apresentação será no Espaço Cultural e no mesmo dia haverá shows de Humberto Gessinger, Maneva e Baiana System.

O grupo Seu Pereira e Coletivo 401 é uma das principais referências da nova safra de artistas autorais paraibanos. A banda apresenta um trabalho pautado na originalidade com uma força poética marcante, ritmo híbrido e letras que retratam o cotidiano das pessoas.

Seu Pereira e Coletivo 401 existe desde 2009, mas só a partir do lançamento do primeiro disco em 2013 que o trabalho teve grande reconhecimento pelo público e pela crítica, tendo destaque nos cadernos de cultura dos principais jornais do estado como um dos melhores discos lançados em 2013 e a banda passou a se apresentar nos principais festivais de música do Brasil, e circulou por várias cidades, como Natal, Recife, Aracaju, Brasília, Taguatinga, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro. A banda também já se apresentou na África e na Europa.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo