GERAL

Sesc inscreve para colônia de férias em João Pessoa

As férias estão chegando e a criançada já está animada para aproveitar as inúmeras atrações que o Sesc Paraíba oferece com o projeto Brincando nas Férias. As atividades acontecem do dia 3 a 7 de julho na unidade do Sesc Gravatá e no Sesc Centro João Pessoa. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

ferias sescEste ano, o projeto conta com diversas atividades esportivas como jogos, recreações aquáticas, esportes de aventuras e brincadeiras populares. Além disso, as crianças podem participar das atividades de educação ambiental, que são a trilha ecológica, a visita à sala de ciências e ao viveiro de plantas nativas. As atividades culturais também integram a colônia de férias dos pequenos, que podem aproveitar a dança, o teatro, o cinema, a música e as artes.

O Projeto Brincando nas Férias tem o objetivo de oferecer ao público infantil, no período do recesso escolar, uma opção qualificada de lazer que contempla atividades de caráter lúdico educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos dos pequenos. As inscrições são feitas no Sesc Centro João Pessoa, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281. Para obter mais informações, os interessados podem ligar para (83) 3208-3139 ou 3208-3162.

Redação com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo