MÚSICA

Sesc inscreve artistas e bandas para compor o calendário musical de 2023 na Paraíba

O Sesc Paraíba está em fase de seleção de artistas e bandas para integrarem a programação musical da instituição em 2023. O edital completo está disponível no link https://bit.ly/musisesc2023. Serão selecionadas 10 propostas e os interessados tem até o dia 3 de março para efetuarem as inscrições, gratuitamente. O resultado final será divulgado no dia 8 de março e os selecionados contemplarão o calendário de ações da instituição de março a dezembro de 2023. Só serão aceitas inscrições de pessoas jurídicas.

A seleção é feita por uma comissão especializada, que obedece aos critérios de avaliação como: criatividade, originalidade e relevância artística; qualidade do repertório proposto; qualidade técnica da apresentação; clareza na descrição dos projetos; conteúdo; pesquisa, linguagem e musicalidade. O MusiSesc é um projeto que busca enfatizar a importância do desenvolvimento da música paraibana, sua originalidade e estilo, intensificando assim, o movimento da música no Estado, tanto na descoberta de novos talentos, como na valorização de artistas locais renomados através de apresentações musicais.

A seleção de apresentações por intermédio de edital, possibilita o acesso democrático à relação de projetos culturais do Sesc Paraíba, difundindo, valorizando e estimulando a produção local e a pesquisa de grupos. Além da importância da ação, que também objetiva ampliar a percepção do público, expandindo seu repertório cultural e senso crítico. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3190 ou pelo email licitacoes@sescpb.com.br.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo