Série D: Campinense vence Flamengo de Arcoverde e é líder isolado

Campinense vence Flamengo de ArcoverdeDiferente do Botafogo da Paraíba, o Campinense tem o que comemorar na partida deste domingo. O time enfrentou o Flamengo de Arcoverde no Estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco neste domingo (6). Na partida com placar de 2 a 1, a raposa levou a melhor e lidera isoladamente o grupo A8 do Campeonato Brasileiro Série D.

Em vários momentos do jogo desta terceira rodada, o time de Campina Grande soube montar as jogadas de ataque e acertou finalizações que trouxeram a vitória. O primeiro lance de sucesso foi aos nove minutos após Tarcísio ser derrubado na área, pênalti aos 10 minutos jogados.

Na cobrança, Thiago Potiguar conseguiu abrir o placar com tranquilidade.

O segundo gol da partida também foi da Raposa, mas aos sete minutos do segundo tempo, quando Alex Murici cobrou uma falta com força, no meio do caminho Eduardo ainda fez um desvio e conseguiu acertar bem nas redes do time de Pernambuco.

Após um pênalti marcado aos 21minutos do segundo tempo foi o momentos do Tigre marcar gol bem no canto esquerdo.

Fábio Leite, do Campinense, e Aruá, do Flamengo de Arcoverde ainda tentaram marcar mais, porém não deu e a partida terminou com 2 para o time da Paraíba e 1 para o time de Pernambuco.

Como fica?

O Flamengo de Arcoverde tem 3 pontos e está no terceiro lugar do grupo. O Campinense é líder isolado com 6 pontos.

Com WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo