FIQUE LIGADO

Senac-PB abre 2.852 vagas em 135 cursos de diversas áreas

O Senac Paraíba está com 2.852 vagas abertas em 135 cursos em diversas áreas, além de workshops, palestras e oficinas. A programação de cursos é para os meses de março e abril disponíveis nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Veja aqui todos os cursos.

São vários cursos em diferentes áreas de atuação profissional: Informática, Beleza, Gestão, Saúde, Moda, Idiomas, Artes, Gastronomia, Turismo, Comunicação, Conservação e Zeladoria.

Na Capital, o Senac oferece 58 cursos nas unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

Em Campina Grande, as oportunidades estão abertas nas áreas de Informática, Gestão, Idiomas, Artes, Moda, Gastronomia e Turismo com 1.325 vagas. Em Patos, os 17 cursos e o workshop são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Gastronomia, Beleza e Saúde. Em Cajazeiras, as 80 vagas são oferecidas nos segmentos de Informática, Idioma, Turismo e Beleza.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac onde deseja estudar levando em mão os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os cursos serão ministrados em diversos horários.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo