Sem cachê, Diogo Nogueira e Alcione cancelam shows na Paraíba

alcione e diogoO sambista Diogo Nogueira e a cantora Alcione cancelaram shows na Paraíba nesta sexta-feira (20) e sábado (21). Os shows estavam marcados para João Pessoa – onde também se apresentaria a cantora Alcione – e Campina Grande.

O cantor estaria pela primeira vez em Campina Grande, apresentando o show “Alma Brasileira”. Em João Pessoa, seria apresentado o projeto “Eu Amo Samba”, que reúne Diogo Nogueira e Alcione.

Em nota, a assessoria de comunicação dos artistas informou que houve descumprimento de cláusulas contratuais e reitera que Diogo Nogueira e Alcione esperam “voltar em breve em João Pessoa e Campina Grande e realizar os shows em grande estilo, como o público e os artistas merecem”.

Segundo a produtora, “a decisão do cancelamento foi toda de responsabilidade nossa, como produção local do evento, visto que não conseguiríamos honrar com todos os itens do contrato até a hora de ambos os shows. Ao longo da pré produção dos dois eventos, perdemos alguns apoios importantes e sofremos o impacto da crítica situação econômica do país, impossibilitando a continuação do nosso trabalho para a realização dos shows”.

Devolução de dinheiro dos ingressos

A produtora dos shows informa que as vendas foram encerradas e que a devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira (25), pelo mesmo canal em que cada compra foi realizada. O público terá o prazo de 30 dias para a solicitação da devolução. A bilheteria da Domus Hall não irá realizar estornos, sendo o CNA Ruy Carneiro o único ponto físico de João Pessoa habilitado para o procedimento, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.

Da Redação com G1

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo