Sem cachê, Diogo Nogueira e Alcione cancelam shows na Paraíba

alcione e diogoO sambista Diogo Nogueira e a cantora Alcione cancelaram shows na Paraíba nesta sexta-feira (20) e sábado (21). Os shows estavam marcados para João Pessoa – onde também se apresentaria a cantora Alcione – e Campina Grande.

O cantor estaria pela primeira vez em Campina Grande, apresentando o show “Alma Brasileira”. Em João Pessoa, seria apresentado o projeto “Eu Amo Samba”, que reúne Diogo Nogueira e Alcione.

Em nota, a assessoria de comunicação dos artistas informou que houve descumprimento de cláusulas contratuais e reitera que Diogo Nogueira e Alcione esperam “voltar em breve em João Pessoa e Campina Grande e realizar os shows em grande estilo, como o público e os artistas merecem”.

Segundo a produtora, “a decisão do cancelamento foi toda de responsabilidade nossa, como produção local do evento, visto que não conseguiríamos honrar com todos os itens do contrato até a hora de ambos os shows. Ao longo da pré produção dos dois eventos, perdemos alguns apoios importantes e sofremos o impacto da crítica situação econômica do país, impossibilitando a continuação do nosso trabalho para a realização dos shows”.

Devolução de dinheiro dos ingressos

A produtora dos shows informa que as vendas foram encerradas e que a devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira (25), pelo mesmo canal em que cada compra foi realizada. O público terá o prazo de 30 dias para a solicitação da devolução. A bilheteria da Domus Hall não irá realizar estornos, sendo o CNA Ruy Carneiro o único ponto físico de João Pessoa habilitado para o procedimento, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.

Da Redação com G1

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo