Segurança será reforçada na CMJP para sessão com Bolsonaro

Jair BolsonaroA vereadora Eliza Vigínia (PSDB) disse hoje (19) que está recebendo muito apoio sobre a vinda do deputado federal Jair Bolsonaro (PP) à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na tarde desta quinta-feira. A parlamentar, no entanto, afirmou que pediu reforço da segurança e criticou os movimentos sociais por, segundo ela, não aceitarem o contraditório nos debates realizados na Casa.

– Ele tem a segurança dele, mas a gente já pediu a Guarda Municipal, a segurança da Câmara e a Polícia Militar que vão estar presentes para preservar a integridade física das pessoas como também o patrimônio público.
A vereadora ainda acusou os movimentos sociais, a exemplo do MEL, de serem responsáveis por agitações que resultariam em danos ao patrimônio público, de serem ditadores e de não respeitrem a democracia.
– Da última vez eles invadiram e quebraram as portas da Câmara e não está nem tendo sessão. É um movimento que prega a liberdade de expressão e não está disposto a ouvir o contraditório.
Eliza acrecentou ainda que não concorda com tudo que o deputado defende, mas que ele seria mal interpretado em suas declarações veiculadas na imprensa.
– Logicamente que tem os excessos. Eu milito em algumas bandeiras que ele milita, e não concordo com 100% do que ele pensa, mas, ao mesmo, tempo, ele é muito mal interpretado. As pessoas tendem a editar as palavras que ele diz para tentar dizer que ele é homofóbico e machista. Ele me ligou e disse que está disposto a falar e a ouvir.
Grupos contrários e favoráveis ao deputado estão sendo aguardados na CMJP nesta tarde, durante a sessão especial que visa discutir o cenário político atual.
ParlamentoPB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo